Cristais e Pedras Preciosas Gemas Brasileiras
MENU

Trocas e Devoluções


Reclamações e Sugestões e Substituições:

•          Reclamações e/ou Sugestões e/ou substituições somente pelo e-mail ou na area de contato em nosso site. Fica expressamente proibido o envio destes por outra forma, tendo em vista que assim garante mais segurança e satisfação das partes.

Você deve ficar atento às informações abaixo:

•          Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente via e-mail.

•          Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Loja preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou falta de itens sempre acompanhada da 1ª via da nota de venda.

Produto com Defeito

•          O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. 
 

Deverá conter uma breve descrição sobre o defeito apresentado e o número do pedido no qual o produto foi adquirido.
 

Após a chegada do(s) produto(s) com defeito(s), o mesmo será avaliado pela equipe em até 30 dias. Caso realmente possua defeito, será gerado crédito (Cupom de desconto) para o cliente ou mesmo a devolução dos valores.

Frete para troca por conta do cliente.
Em nenhuma hipótese pagamos frete. 

 

Meu pedido veio faltando itens (extravio)

Reclamações de pedidos com itens faltando, só seram aceitas no máximo, um dia após o recebimento do produto pelo cliente. Para garantir que todos os produtos cheguem sem problemas, lacramos a caixa com "fita lacre", caso tenha problemas, relate também por e-mail, assim fica documentado a data do ocorrido.